sábado, 8 de outubro de 2016

Axl Rose no AC/DC

E aí galera? Beleza?
Pra vocês qual foi a notícia mais bombástica do ano?
Então... Para iniciar minha participação aqui, vamos começar com um assunto bem atual, alias pra mim a maior notícia do meio 'Rocker' nos últimos tempos: Axl Rose no AC/DC.
Ao contrário de grande parte das pessoas que conheço, eu reagi com muita simpatia ao saber que Axl Rose substituiria Brian Johnson (atualmente com problemas de surdes) no AC/DC.
E porque isso? Se no passado Axl criou tantos problemas e a pouco havia se reunido com parte da formação clássica do Guns & Roses (que continua tocando por aí também)?


Poderia primeiramente dizer que é porque tenho acompanhado Axl Rose nos últimos anos e vi muitos progressos da parte dele, alias achei "Chinese Democracy" um grande disco.
Mas eu iria além disso...
Creio que todos os vocalistas que estavam no 'páreo' (embora a banda só tenha testado ele) segundo os boatos, ele era o que tinha o estilo de voz mais próximo ao som do AC/DC.
Axl Rose vive dias distantes dos tempos em que usava drogas, quebrava a cadeira nas costas da vizinha, jogava o telefone pela janela do hotel e por aí vai.
Axl em vários momentos com o AC/DC: 1º ensaio, 1ª entrevista, 1º show e em tour pela Europa.

No primeiro ensaio com AC/DC Axl tomou suco de laranja o tempo todo, pra se ter uma ideia de a quantas anda seu comportamento.
No 1º show com a banda em Lisboa, já se viu uma grande explosão tamanha a interação dele com o público, vieram surpresas no palco como na execução de "Thunderstruck" que ele canta sentado, com a pirotecnia do palco pegando ao redor.
Seguiu-se em Tour pelos EUA e mais uma vez Axl mostrou que veio para dar conta do recado e eu sinceramente acho essa sua entrada no AC/DC bem mais interessante do que a volta do 'meio' Guns & Roses clássico.
E vocês o que acham?
Keep Rockin´




8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Até agora não ouvi o Axl cantando no AC/DC, não sei porque. Vou tirar um tempo pra ouvir, mas eu não acredito que seja a pior coisa do mundo como alguns acham. Axl é um ótimo cantor. Assim como o Helloween não é só Michael Kiske, AC/DC não é só Brian J. Ótimo post ;)

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ouvir Axl cantando, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí.
    Valeu pelo comentário!
    É sempre bom a gente mesmo conferir as coisas e não se deixar levar.

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não entendi o que fez o Axl sair da caverna e ficar trabalhando dobrado! Mas estou achando isso ótimo! Abraços! Carlos.

    ResponderExcluir