segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Primeiro disco solo de Cyndi Lauper faz 33 anos!

Olá, babies!

No último dia 14 de outubro She's So Unusual, álbum de estreia de Cyndi Lauper em sua carreira solo, completou 33 anos de seu lançamento. Lançado naquele mesmo dia no ano de 1983 o disco entrou direto no 4º lugar das paradas americanas, vendendo mais de 350.000 mil cópias.


 O álbum contendo clássicos da new wave e do pop rock como She Bop e Girls Just Want to Have Fun rendeu à cantora inúmeros prêmios, entre os quais três Grammy Awards e entrou para a lista da revista Rolling Stone como um dos melhores discos de todos os tempos. Que tal conferir?



Track List:

01. Money Changes Everything
02. Girls Just Want to Have Fun
03. When You Were Mine
04. Time After Time
05. She Bop
06. All Through the Night
07. Witness
08. I’ll Kiss You
09. He’s So Unusual
10. Yeah Yeah

E para as garotas que só querem se divertir, que tal montar a boneca da Cyndi? Basta clicar aqui para baixar a versão em alta resolução da imagem abaixo. Imprima em papel couchê A4 ou, se imprimir em sulfite mesmo, cole em papel cartão para recortar e montar.



E aí? Qual a música que vocês mais curtem desse álbum? Fico aguardando os comentários. Um beijo e até a próxima!


16 comentários:

  1. Ai que demais!
    Vc sabe né que amo "When You Were Mine"!
    Bjs e sucesso com as postagens, sempre concisas e ótimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ! Essa música tb é uma das minhas preferidas.
      ...e a idéia é essa dos breves textos ,que a galera leia e tb se divirta c as fotos .Bjo baby!

      Excluir
  2. A segunda né? A gente cantava isso que nem lokas na escola!!!!! Essa customizacao heim? Ate o cabelo! ETA bichinha arretada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Analu por estar acompanhando o Blog !
      E , garotas querem mesmo se divertir ,né !
      "Girls Just Want to Have Fun" é um clássico !

      Excluir
  3. A segunda né? A gente cantava isso que nem lokas na escola!!!!! Essa customizacao heim? Ate o cabelo! ETA bichinha arretada!

    ResponderExcluir
  4. O álbum todo é maravilhoso mas a música que me anima sempre que ouço é She Bop, o pé coça pra dançar! Hahahah parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Baby ! Sempre tem matéria nova que posto aqui toda segunda ! Fica de olho !! She Bop é td de bommm !!!

      Excluir
  5. Time after time♡ esse disco é maravilhoso *-* amando esse blog bjos e muito sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Iza !!! Sim esse álbum é demais e fica difícil escolher uma música só como preferida ! Bjo

      Excluir
  6. Amei o post e a boneca...KKK
    Minha música favorita desse play é Time After Time...
    Sucesso Tati!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Tamara !!! Se imprimir o papel p fazer a doll ,manda foto !!! bjo baby

      Excluir
  7. Amei o post e a boneca...KKK
    Minha música favorita desse play é Time After Time...
    Sucesso Tati!!!

    ResponderExcluir
  8. Show! Mto bom! Desse disco eu gosto de todas! Marcaram minha adolescência! Adorei a boneca... rsrs... Já imprimi e vou montar a minha!

    ResponderExcluir
  9. Esse álbum é do balacobaco rsrs. Todas as músicas são ótimas !
    Espero que curta a Cyndi doll ! Valeu !

    ResponderExcluir
  10. adoroooooooooooooo esse album,eu lembro no inicio dos anos 90 quando eu era pequena,nas festas de funk que tinha na minha antiga rua, sempre tocavam essa musica girls just want to have fun e era conhecida como melo da galinha kk e nas radios nos programas de musicas antigas tocava muito time after time,era uma das musicas romanticas q eu mais gostava,depois conheci outras musicas dela,e fui gostando mais e mais dela, e o que me atrai nela e o jeito loucão,adoro gente assim louca com estilo e personalidade forte,a cyndi simplesmente e foda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é fantástica e única !!! Sempre irreverente ,Cyndi Forever ! E essas músicas já estão marcadas na história de nossas vidas né Thammy ! Obg querida !

      Excluir