sábado, 5 de novembro de 2016

BON JOVI:RETORNO SOMBRIO

Desde que saiu o clip de "This House is Not for Sale" percebeu-se que o Bon Jovi mais uma vez está com uma direção mais 'soturna' em sua musicalidade e isso não acontecia desde "These Days" (1995).
O passeio pela cidade deserta, a 'paisagem cemitério' e até o local da casa em si, parece procurar de forma sistemática essa identidade.
O álbum acaba de ser lançado e essa 'percepção' ficou eminente, o lado 'sombrio' brotou novamente e será que vai durar?
Bon Jovi: Nova/velha fase ou em busca do futuro?
As constantes manifestações do ex-integrante Richie Sambora de que a banda 'não é mais mesma' divide os fãs ainda mais.
Jon Bon Jovi ao contrário de David Coverdale, Paul Stanley e Steven Tyler adotou um visual 'conservador' depois dos 50, não apenas usando cabelos curtos, mas deixando os naturalmente grisalhos e também tem dividido muito ás opiniões.
Jon Bon Jovi: Quem te viu... Quem te vê...
Outro fato recente foram ás declarações de Roger Waters comparando o Bon Jovi a Assassinos Israelenses, pelo simples fato da banda querer  tocar em Israel. Coisa que Jon e David (que atualmente são os que respondem pela banda) nem se deram o trabalho de comentar.
Poucos dias antes do álbum sair a banda ainda iria entrar na cruzada 'anti-Trump' se posicionando na eleição dos EUA.
Agora o álbum chega ás lojas do mundo todo em Cd e Vinil (180 miligramas) e cada um terá seu próprio julgamento,mas o que sinto éque o Bon Jovi ainda vai dar muito, muito pano pra manga.
E vocês?

Keep Rockin´

4 comentários:

  1. Acho que são fases né, todos passam por isso. Ele amadureceu,e está nessa fase agora. Eu estou doida pra ouvir o trampo novo!!! E que venha mais e mais trabalhos do Bon Jovi 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza é uma nova fase. Esse é 1° 'álbum real' sem Sambora. Enfim, mas vamos ver onde vai dar tudo isso.

      Excluir
  2. Sou suspeita pra falar dessa banda que tenho um amor incondicional por 23 anos seguidos da minha vida e vendo os altos e baixos.Cá entre nós eu ainda to tentando entender a proposta sonora que eles estão passando. Mas minha admiração é sempre presente♡♡♡♡


    Vamos falar mais sobre essa banda UaU!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,acho que você captou bem a coisa.Eu também tô tentando entender onde eles querem chegar. Vamos falar sim. Bon Jovi tem muito assunto.

      Excluir