sábado, 26 de novembro de 2016

CAMISETAS ROCK E VINTAGE

Da QUATRO ESTAÇÕES.

Olá, hoje peço licença a vocês pois além do tema costumeiro do Blog (Rock é claro) vou falar um pouco do meu trabalho profissional.
Pois é quando a gente trabalha com o que gosta tudo flui melhor, não apenas na nossa vida profissional, mas pessoal também.
E quando você trabalha com algo que em muitos (e muitos) momentos vai de encontro a seu 'hobby' a seu 'gosto pessoal' e a sua 'identidade cultural', aí sim né...
Camiseta vermelha: Boombox (os famosos tape decks dos 'anos dourados') e Camiseta Azul: Guitarra desmontada.


Pois é, eu há anos e anos trabalho no ramo da venda direta, com formação de equipes, franquias e coisas do tipo, mas esse ano foi especial pra mim.
Eu trabalhava em outra empresa (que por diversos motivos não falar aqui qual era), mas minha irmã já vendia 'Quatro Estações' e volta e meia eu ficava 'babando' no catálogo, principalmente na linha de camisetas com os temas, Rock, Vintage e caveiras.
E sempre que sobrava uma graninha eu comprava uma de suas camisetas... E o destino é implacável! Esse ano eu comecei a trabalhar como 'Líder de Equipe' na Quatro Estações, além de estar sendo maravilhoso, me facilitou a aquisição de mais camisetas para minha coleção.
Um apanhado geral de camisetas da Quatro Estações, com os temas Rock, Vintage e caveiras.

No primeiro quadro temos duas que são um grande sucesso: Boombox, feita na cor vermelha (até eu que sou gremista não resisti) que ressalta aqueles 'Tape Decks" maravilhosos dos anos 80 (a década mágica) e camiseta da Luck Silver que tem uma guitarra desmontada.
No segundo quadro temos um apanhado geral de várias camisetas encontráveis no catalogo atualmente.
No terceiro quadro temos mais uma camiseta da Luck Silver com o tema guitarra e claro que não podia faltar na minha coleção uma camiseta com o clássico, eterno e imortal Vinil (o melhor formato de armazenar música já surgido), porém está já é um item de colecionador, pois não está mais no catálogo.
Mais uma camiseta da Luck Silver com o tema Guitarra e claro não podia faltar uma com o bom e tradicional vinil.

Vale lembrar que há uma grande 'rotatividade' e sempre estão entrando modelos novos, portanto nem todos disponíveis estão presentes aqui nas fotos.
Eu acho que não preciso falar pra vocês da qualidade das malhas de Santa Catarina, pois elas vem sendo há anos e anos consideradas ás melhores malhas da América Latina.
A Quatro Estações é uma empresa de Blumenau, cidade bastante conhecida do Estado de Santa Catarina e que já tem mais de 25 anos de atividade no mercado.
Caso desejem maiores informações sobre a Quatro Estações podem entrar em contato comigo e espero que tenham gotado do post de hoje e das camisetas. Eu recomendo!

KEEP ROCKIN´

2 comentários:

  1. ADorei as estampas! Vamos nos falar sobre isso. Deixa virar o ano que esse mês tá brabo! :) Um abraço e parabéns pela nova etapa profissional!!

    ResponderExcluir